1. Entrega das mercadorias:

 

1.1. O site https://www.lojastal.com.br utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao código de rastreamento de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

 

1.2. Caso a entrega não seja efetivada, os Correios farão a comunicação que esteve no endereço, aguardando sua visita até a agência mais próxima, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Lojas TAL, hipótese em que as despesas decorrentes do reenvio do produto serão custeadas pelo Usuário Comprador.

 

1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas personalizadas, devidamente lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

 

1.4. A Lojas TAL apenas envia as encomendas no endereço indicado pelo Usuário Comprador, conforme descrito no pedido, não se responsabilizando se o(s) produto(s) for(em) entregue(s) em outro local, caso tenha o Usuário preenchido errado o campo “Endereço”.

 

1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar os canais de atendimento ao consumidor da Lojas TAL sobre o ocorrido.