POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO NO ESTILO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS:

 

*CONDIÇÕES GERAIS:

Só será aceita a troca ou arrependimento de compra do produto adquirido pelo Cliente que esteja, quando devolvido:

 

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de manual, etiquetas e todos os acessórios que o acompanham;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

 

 

*  Não serviu ou não gostei da cor, posso trocar? Veio com defeito, o que eu faço? Vou pagar frete?

       Sim, vc pode! E a 1ª troca é por nossa conta!! É só seguir certinho os passos  a seguir:

1 – envie um e-mail pra gente ( lojastal@lojastal.com.br) solicitando a troca e informando o motivo. Vc tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca. Já informe a numeração ou cor a ser trocada OU o defeito, conforme o caso.

2 –  Se tivermos em estoque o produto solicitado, você receberá um e-mail  com um código  e instruções de postagem. Leve o produto bem embalado aos Correios, não esqueça da Nota Fiscal!!

 

3- Assim que recebermos o produto que vc postou, vamos trabalhar rapidinho para efetivar a troca. O produto será avaliado para confirmar se está apto para substituição. Mas temos até 15 dias úteis para concluir o processo e enviar o novo produto para vc.

 

4 – Se não tivermos o produto solicitado para troca, vc poderá optar por um vale compras no mesmo valor.

 

 

*Não gostei, me arrependi e quero devolver.

 

  1.  Sim, vc pode devolver. Vc tem 7 dias corridos, a partir da data de recebimento para devolver. Entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail (lojastal@lojastal.com.br) ou por telefone (35.3264-3554 / WhatsApp 35.98834.1831)  para receber as orientações de Devolução.

 

*Terei que pagar para trocar o produto?

 A  solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) é feita uma única vez sem custo algum para o cliente.

 

*Ficou alguma dúvida?

Nossa Política de Entrega, Troca e Devolução de Produtos está detalhada para consulta aqui no site mesmo.

Mas se quiser falar conosco, nossa Central de Atendimento está à sua disposição!

Site: Acesse o Portal https://www.lojastal.com.br/contato, preencha os campos solicitados no “Formulário de Contato” e clique em “enviar”.

 

E-mail: Entre em contato conosco através do e-mail lojastal@lojastal.com.br

 

Telefones: (35) 3264-3554

WhatsApp: (35) 98834-1831

 

Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h